abertura do forum Nov 8, 2004 17:26:52 GMT -5 Quote Select PostDeselect PostLink to PostBack to Top Post by on Nov 8, 2004 17:26:52 GMT -5 oi ppl! bemvindos, espero k gostem deste forum/ site, em k podemos falar acerca deste grande automovel: VW passat! podemos trocar opinioes, dicas, mostrar e falar um pouco dos carros k cd um tem!abraços