Posted by bemvindos
Nov 8, 2004 17:26:52 GMT -5
oi ppl! bemvindos, espero k gostem deste forum/ site, em k podemos falar acerca deste grande automovel: VW passat! podemos trocar opinioes, dicas, mostrar e falar um pouco dos carros k cd um tem! abraços
|
Nov 9, 2004 15:26:21 GMT -5
 Oi ppl, visitem este site, pk vao gostar decerteza. Kero dar os parabens ao organizador deste site, ke esta mto bem composto. Fikem bem ppl.
|
Nov 9, 2004 17:14:00 GMT -5
obrigado andrezadas..... espero k kurta mt do site, mm k n seja so da passat, podem falar de outros carros e dos voxos carros! abraço
|
Posted by nuno
Dec 14, 2005 16:58:53 GMT -5
partiu a correia de distribuição da minha passat de 98 que veio da alemanha será que ainda posso ter alguma esperança de não me ter afectado o motor?
|
Posted by Pedro
Jan 17, 2006 8:33:44 GMT -5
Tenho uma proposta para comprar um passat tdi de abril/1998, com 158000Km, nacional, estofos em couro por 16000€. o que acham?
|
Jan 17, 2006 8:35:36 GMT -5
desculpem o ano é 1999, ou seja Abril de 1999.
|