|
|
Post by mephisto on Jun 14, 2005 13:23:57 GMT -5
|
|
|
|
Post by BomberMan on Jan 21, 2005 17:21:15 GMT -5
 Pois é alteraçoes são considereadas tuning, mas..... Após muita pesquisa em sites e casa de tuning não se encontra kuase nada para esta makina no meu caso Passat Variant do ano 2001 "até a data o ultimo modelo" Vamos lá pessoal ajudem-me Mostrem-me o ke conhecem marcas etc.... Muito agradecido BOMBERMAN
|
|
|
|
Post by BomberMan on Jan 21, 2005 17:31:24 GMT -5
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 9, 2004 13:40:05 GMT -5
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 9, 2004 13:50:47 GMT -5
se por acaso n receberem o mail do registo no site, procurem no lixo electronico, porque as vezes, vai para essa pasta! abraço 
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 10, 2004 14:37:50 GMT -5
boas!! nesta secçao podem falar de td no geral.... de outros carros! de outros assuntos, que n sejam carros, etc! coloquem aki opinioes e perguntas! abraço
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 14, 2004 8:19:30 GMT -5
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 13, 2004 16:54:47 GMT -5
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 10, 2004 14:44:34 GMT -5
|
|
|
|
Post by Frederico Almeida on Nov 8, 2004 19:55:32 GMT -5
|
|