|
|
motor
Feb 1, 2005 3:24:48 GMT -5
Post by BomberMan on Feb 1, 2005 3:24:48 GMT -5
;D ;D ;D ;D ;D ;D Já alguem mexeu ou tentou mexer nos cavalitos da makina??? algum filtro? por exemplo. Eu ainda nao fiz nada mas um dia kem sabe! é ke já são 130cv, se alguem ja fez alguma coisa avise ...... para ver se vale a pena e o ke fazer tb. thks 
|
|