não recebi o mail do registo??? Nov 9, 2004 13:50:47 GMT -5 Select PostDeselect PostLink to PostMemberGive GiftBack to Top Post by Frederico Almeida on Nov 9, 2004 13:50:47 GMT -5 se por acaso n receberem o mail do registo no site, procurem no lixo electronico, porque as vezes, vai para essa pasta!abraço